Skip to content
Logo_Premier
  • A PREMIER
    • Sobre nós
    • Nosso Time
    • Qualidade
    • Sustentabilidade
  • VIAGENS CORPORATIVAS
  • VIAGENS DE INCENTIVO
  • EVENTOS CORPORATIVOS
  • VIAGENS A LAZER
  • Blog
  • Contato

Como o relacionamento próximo reduz custos e melhora a gestão de viagens corporativas

  • 25 agosto , 2025

Na gestão de viagens corporativas, relatórios, políticas bem definidas e tecnologia são fundamentais. Mas existe um fator que muitas vezes é decisivo para reduzir custos e aumentar a eficiência: o relacionamento próximo entre a empresa e sua agência de viagens.

Mais do que emitir bilhetes ou reservas, uma agência parceira que conhece a cultura, os objetivos e os viajantes da organização atua de forma estratégica para transformar resultados e simplificar processos.

Relacionamento que gera economia real

Quando a agência entende o perfil dos colaboradores e as rotas mais utilizadas, consegue propor soluções sob medida. Isso se traduz em:

  • Negociações personalizadas com fornecedores, tarifas aéreas e de hospedagem mais competitivas.
  • Redução de gastos extras, com ajustes rápidos de voos e reservas quando imprevistos acontecem.
  • Identificação de oportunidades de economia, como uso de programas corporativos, tarifas especiais e benefícios de fidelidade.

Gestão mais ágil e estratégica

A proximidade também facilita os processos internos da empresa. Com isso:

  • Relatórios claros e personalizados orientam a tomada de decisão.
  • Fluxos simplificados reduzem a burocracia e o tempo gasto em aprovações.
  • O atendimento passa a ser consultivo, antecipando soluções em vez de apenas reagir a problemas.

Mais segurança e bem-estar para o viajante corporativo

Além da redução de custos, o relacionamento próximo impacta diretamente a experiência do colaborador. Viajantes bem assistidos são mais produtivos e menos expostos a imprevistos:

  • Suporte emergencial com atendimento humanizado.
  • Orientações proativas em situações de atraso, cancelamento ou alteração de itinerário.

Recomendações que equilibram custo, conforto e eficiência.

Um diferencial estratégico para empresas

Manter um relacionamento próximo com a agência não é apenas uma questão de cordialidade: é uma estratégia para otimizar investimentos, garantir a satisfação dos viajantes e impulsionar resultados.

Com uma gestão de viagens corporativas personalizada, sua empresa reduz custos, ganha eficiência e fortalece a segurança e o bem-estar de quem viaja a trabalho.

Conheça os serviços oferecidos pela Premier Turismo.

FALE COM A NOSSA EQUIPE

Compartilhe

Anterior
Próximo

Compartilhe

Posts recentes

As melhores rotas de Motorhome para explorar os Estados Unidos
19 de novembro, 2025
Vantagens viajantes frequentes: Benefícios do Status Elite nas Companhias Aéreas
18 de novembro, 2025
Wellness Travel: o novo jeito de viajar e se reconectar com o bem-estar
5 de novembro, 2025
Como equilibrar o bem-estar do colaborador e a redução de custos nas viagens corporativas
27 de outubro, 2025
Coisas para fazer no Japão: experiências inesquecíveis em cada canto do país
15 de outubro, 2025

A Premier é uma agência de viagens de Curitiba com mais de três décadas de tradição e credibilidade. Sempre fomos movidos pela paixão na arte de realizar viagens, seja a negócios, lazer, incentivos ou eventos, proporcionando experiências que superem as expectativas dos nossos clientes, priorizando segurança, qualidade, agilidade e inovação.

A PREMIER

CORPORATIVO

LAZER

NOTÍCIAS

ACESSO SISTEMAS

SOBRE NÓS

NOSSO TIME

QUALIDADE

Sustentabilidade

VIAGEM CORPORATIVA

EVENTO DIGITAL

EVENTO PRESENCIAL

VIAGEM DE INCENTIVO

BRASIL

América do Norte & Central

África & Oriente Médio

América do Sul

ÁSIA

EUROPA

OCEANIA

BLOG

ACONTECE AQUI

CORPORATIVO

DESTINOS

DICAS

EVENTOS

INCENTIVOS

INFORMATIVO

INSPIRAÇÕES

RELATOS

ARGO

BI

LEMONTECH

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 555- 2º Andar
Curitiba – Paraná – CEP: 80430-180
Telefone: (41) 3028-8080
[email protected]

Política de privacidade e uso de dados pessoais

Linkedin Instagram Facebook