Skip to content
Logo_Premier
  • A PREMIER
    • Sobre nós
    • Nosso Time
    • Qualidade
    • Sustentabilidade
  • VIAGENS CORPORATIVAS
  • VIAGENS DE INCENTIVO
  • EVENTOS CORPORATIVOS
  • VIAGENS A LAZER
  • Blog
  • Contato

Voltando às viagens corporativas no hotel

  • 14 agosto , 2020

Ao retomar as viagens corporativas, se manter informado é primordial. Compartilhamos alguns conselhos e dicas, que você pode usar durante a viagem para ter uma experiência segura e tranquila.

Ao reservar um quarto

• Compare os protocolos de higiene e limpeza para selecionar um hotel.

• Procure qualquer feedback dos hóspedes sobre a situação

• Considere andares mais baixos para evitar o elevador.

• A inscrição no programa de fidelidade do hotel pode oferecer algumas vantagens ao selecionar um quarto.

• Verifique se um hotel cobra taxas extras de limpeza.

• Confirme se o hotel foi certificado por sua

higiene, em resposta ao COVID-19.

 Chegada

• Entenda as regras locais, relacionadas a estadias.

• Você pode ter sua temperatura verificada antes de ingressar no hotel.

• Esteja preparado para usar máscara, até estar em segurança no seu quarto.

• Você pode ser levado ao seu quarto por um robô.

• Você pode ter que levar suas próprias malas para o quarto.

• Carregue uma caneta com você, caso precise preencher algum formulário.


Check-in

• Faça o check-in online ou use o aplicativo do hotel para economizar tempo e reduzir a interação pessoal com a equipe.

• O hotel pode exigi ruma declaração de saúde

• Certifique que o quarto foi higienizado entre as ocupações.


Comodidades e instalações

• Verifique o site do hotel para ver como ele ajustou sua oferta.

• Descubra quais instalações agora devem ser reservadas com antecedência.

• Traga o que você precisa para compensar as comodidades removidas, como por exemplo despertador e frigobar.

 Antes de chegar ao hotel

• Faça o download do aplicativo do hotel para obter as informações e a experiência sem contato que ele pode oferecer.

• Entre em contato com o hotel para descobrir o que esperar e o que é esperado de você. Isso pode variar de acordo com o hotel.

 Jantar

• Se estiver jantando no hotel, reserve uma mesa, pois o espaço pode ser limitado.

• Se disponível, use o aplicativo do hotel para reservar uma mesa e receber um alerta na hora de jantar.

• Pode ser necessário usar uma máscara no restaurante, enquanto não estiver comendo.

• Se estiver preocupado com o uso do restaurante, use o serviço de quarto.

Compartilhe

Anterior
Próximo

Compartilhe

Posts recentes

Como equilibrar o bem-estar do colaborador e a redução de custos nas viagens corporativas
27 de outubro, 2025
Coisas para fazer no Japão: experiências inesquecíveis em cada canto do país
15 de outubro, 2025
O selo Carbon Free e a jornada sustentável da Premier Turismo
8 de outubro, 2025
Babymoon: a viagem inesquecível antes da chegada do bebê
1 de outubro, 2025
Workshop Premier: inovação, reconhecimento e compromisso com o futuro
25 de setembro, 2025

A Premier é uma agência de viagens de Curitiba com mais de três décadas de tradição e credibilidade. Sempre fomos movidos pela paixão na arte de realizar viagens, seja a negócios, lazer, incentivos ou eventos, proporcionando experiências que superem as expectativas dos nossos clientes, priorizando segurança, qualidade, agilidade e inovação.

A PREMIER

CORPORATIVO

LAZER

NOTÍCIAS

ACESSO SISTEMAS

SOBRE NÓS

NOSSO TIME

QUALIDADE

Sustentabilidade

VIAGEM CORPORATIVA

EVENTO DIGITAL

EVENTO PRESENCIAL

VIAGEM DE INCENTIVO

BRASIL

América do Norte & Central

África & Oriente Médio

América do Sul

ÁSIA

EUROPA

OCEANIA

BLOG

ACONTECE AQUI

CORPORATIVO

DESTINOS

DICAS

EVENTOS

INCENTIVOS

INFORMATIVO

INSPIRAÇÕES

RELATOS

ARGO

BI

LEMONTECH

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 555- 2º Andar
Curitiba – Paraná – CEP: 80430-180
Telefone: (41) 3028-8080
[email protected]

Política de privacidade e uso de dados pessoais

Linkedin Instagram Facebook