A cada ano, novas tecnologias surgem para agilizar processos e facilitar a rotina em diversos aspectos de nossas vidas. E no mercado das viagens corporativas não é diferente. Ao longo dos anos, inovações têm surgido para facilitar a experiência dos viajantes.
Contudo, na Premier Turismo, destacamos a importância do atendimento humanizado nas viagens corporativas, combinando tecnologia e novas ferramentas. Neste texto, falaremos sobre como ajudamos as empresas a melhorar sua experiência em viagens corporativas através de atendimento especializado, personalizado e humanizado.
As tecnologias
Sabemos que gerenciar viagens corporativas pode ser desafiador e consome tempo dos gestores. Por isso, antes de falarmos sobre o atendimento humanizado, é importante apresentarmos as tecnologias e ferramentas ligadas às viagens corporativas que temos disponíveis, que facilitam esse processo.
Selfbooking
O selfbooking é uma ferramenta que dá autonomia aos viajantes para fazer reservas de aéreo, hospedagem e outros serviços de forma online. Agilizando assim o processo e permitindo a comparação de preços em tempo real, a qualquer hora do dia.
Essa ferramenta além de direcionar os viajantes também proporciona maior controle para a empresa através de parametrização de políticas de viagem e fluxos de aprovação.
O sistema pode ser acessado pelo computador ou aplicativo do celular, é intuitivo, e economiza tempo dos viajantes, além de ajudar a empresa a economizar dinheiro, podendo ser ajustado para mostrar apenas as melhores tarifas. Através desta ferramenta também é possível fazer a gestão dos bilhetes e reembolsos.
Business Intelligence
O Business Intelligence, ou BI, é uma ferramenta que automatiza processos ao centralizar dados de viagens, fornecendo informações precisas para tomadas de decisão mais eficazes aos gestores de viagens corporativas.
Ao analisar padrões de viagens, principais destinos, comportamento dos viajantes e histórico de compras, o BI permite identificar problemas, para criar estratégias otimizando tempo e ajudando a reduzir despesas, contribuindo para uma gestão mais eficiente das viagens corporativas.
A Importância do Atendimento Humanizado em Viagens Corporativas
Diante de tantas ferramentas e tecnologias, surge a pergunta: o trabalho humano ainda é necessário? Sem dúvida! As máquinas e ferramentas ainda não conseguem compreender sentimentos, preferências individuais e as nuances do setor de turismo, que se atualiza constantemente.
Nossos consultores estão continuamente atualizados, atentos às tendências do mercado, às preferências dos viajantes e às diretrizes de cada empresa.
Como podemos ajudar?
O atendimento da Premier é personalizado de acordo com as necessidades da empresa. Desde o canal de atendimento, preferências de faturamento até o cuidado através de um consultor dedicado por perfil empresa. Assim conseguimos entender as necessidades do negócio, para dar sugestões mais assertivas dependendo das necessidades, desejos e dúvidas da empresa.
Andando junto com as tecnologias, após entender as necessidades das empresas, nossa equipe auxilia os gestores na parametrização das ferramentas de acordo com as políticas de viagens da empresa, no acompanhamento dos processos e suporte em caso de dúvidas ou dificuldades.
Mesmo os viajantes que utilizam o selfbooking, contam com atendimento de um consultor que está sempre disponível para sugerir melhores oportunidades, e ajudar a resolver possíveis imprevistos que não podem ser resolvidos por uma ferramenta.
Através do Premier Vip, oferecemos um atendimento diferenciado, com plantão de atendimento exclusivo, auxílio adicional em questões de documentação e um acompanhamento ainda mais próximo. Esse serviço conta com a expertise de uma equipe preparada para as demandas do Premier Vip.
Se sua empresa busca otimizar a gestão de viagens e deseja contar com as melhores ferramentas aliadas a um atendimento humanizado, entre em contato com nossa equipe comercial. Agende uma conversa e conheça mais sobre nossos serviços, estamos aqui para atender às suas necessidades e proporcionar uma experiência de viagem corporativa excepcional.