A Premier Turismo tem a qualidade como um dos seus valores fundamentais. Com base no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e nas diretrizes da ISO 9001:2015, buscamos assegurar que nossos processos sejam padronizados e que a satisfação do cliente seja sempre uma prioridade.
Nosso SGQ é muito mais do que um conjunto de normas, ele se alinha ao nosso compromisso de crescimento sustentável e de melhoria contínua. Esse sistema permite que a empresa se destaque ao oferecer serviços que atendem ou superam as expectativas dos clientes, sempre em conformidade com as regulamentações.
Trabalho em equipe
O envolvimento dos colaboradores é um pilar desse sucesso. Investimos em treinamentos e ações para engajá-los, valorizando cada pessoa para que possa dar o melhor de si. Esse ambiente colaborativo reflete na qualidade dos serviços que entregamos. Por meio da padronização e metrificação, identificamos oportunidades de melhoria, implementamos mudanças significativas e, assim, continuamos inovando.
Realizamos pesquisas de satisfação para entender melhor nossos clientes e ajustar nosso atendimento continuamente. Esse diferencial nos permite atuar com assertividade, atendendo às necessidades dos clientes e sobretudo desenvolvendo relações de confiança.
Gestão da Qualidade Premier Turismo
Há mais de 16 anos, a Premier Turismo colhe os frutos de uma gestão focada na qualidade. Cada melhoria é uma peça importante na construção de um futuro próspero, onde o foco em qualidade e inovação nos coloca à frente do mercado e nos permite transformar desafios em grandes conquistas.